Vereadores se reuném com a Prefeita Municipal

por Volmir Oliveira publicado 18/03/2021 13h39, última modificação 18/03/2021 13h39
Em pauta, restrições impostas pelo decreto do Governo do Estado, que levou o fechamento do comércio local, em virtude da Covid 19.

Na tarde de quarta –feira(17/03), a Prefeita Municipal Juliane Pensin, recebeu o Presidente do Legislativo Osmar Casagrande e Vereadores, para discutir quanto ao impacto do fechamento do comércio, a suspensão dos chamados serviços não essenciais.

Na pauta do encontro, se tratou sobre as questões que envolvem o fechamento do comércio em razão do aumento da contaminação pela Covid 19.

Com a sinalização do governo do estado de flexibilizar as regras na próxima semana, prefeita, vereadores, representantes da saúde, juntamente com a assessoria jurídica do município, analisam a situação e projetam o novo decreto que estrará em vigor a partir da próxima segunda feira.