Vereadores participam de reunião com a Prefeita Juliane e Vice Fochezatto.

por Volmir Oliveira publicado 12/01/2021 15h06, última modificação 12/01/2021 15h06
Assunto em pauta, apreciação de projeto de lei do Poder Executivo Municipal.
  • Na manhã quinta – feira(07/01), o Presidente do Legislativo Vereador Osmar Casagrande, na companhia dos colegas Vereadores, estiveram na Prefeitura Municipal, onde foram recebidos pela Prefeita Juliane Pensin e o Vice Fochezatto. O assunto em pauta, primeira Sessão Extraordinária, para apreciação de projeto de lei enviado pelo Poder Executivo para a contratação de 01 (um) médico clínico geral 40 (quarenta) horas, em razão de excepcional interesse público, por processo seletivo simplificado. Na oportunidade a prefeita e o vice explicaram aos Vereadores como esta sendo os primeiros dias de governo, e pediram aos legisladores o apoio e empenho em todas as tratativas da administração, para o bom desenvolvimento do município.