Vereadora Marilei Marcolan vai á Brasilia-DF, em busca de recursos para Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 21/11/2019 12h10, última modificação 21/11/2019 12h10
Objetivo é buscar, junto aos deputados Federais, recursos através de emenda parlamentar para atender demandas da população.

Na manhã de quarta feira(20/11), a Vereadora Marilei Marcolan, na companhia do Secretario de obras Adir Marcolan, foram recebidos no gabinete do coordenador da bancada gaúcha, Deputado Federal Giovani Cherini, onde foi entregue oficio com pedidos de recursos para várias áreas no município bem como o convite para a inauguração da Ponte da integração, ligação Liberato Salzano a Rodeio Bonito, também visitaram o gabinete do deputado Federal Marlon Santos, Afonso Mota, senador Lasier Martins e o Deputado Federal Pompeo de Matos.

Segundo a Vereadora, o objetivo das audiências com os parlamentares é a busca de recursos através de programas do governo federal e de emendas parlamentares, recursos esses que venham a atender as demandas da população Salzanense.