Suplente Tião, assume vaga na Câmara Municipal de Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 09/04/2021 10h02, última modificação 09/04/2021 10h02
O Suplente de Vereador, Sebastião Pereira Nunes Neto, popularmente conhecido na comunidade por Tião(PSB), foi empossado durante Sessão legislativa nesta quinta-feira(08-04). Ele assume vaga deixada pelo Vereador Adilio Jacó Pastório, que solicitou licença do cargo por 60 dias.

No início da Sessão, comandada pelo Presidente, Osmar Casagrande, o novo Vereador apresentou a documentação necessária para a posse e fez o juramento, conforme previsto no Regimento do Legislativo Municipal. Ele recebeu as boas vindas do Presidente e colegas vereadores e participou da apreciação das proposições que estavam na pauta da Sessão Legislativa. Conforme o Vereador licenciado, Adilio Pastório, esta é uma forma de valorizar o suplente que participou do pleito em 2020, sendo que o mesmo terá a experiência de ocupar a função durante um período e apresentar suas indicações ao Executivo Municipal.