Sessão Ordinária do dia 24 de outubro de 2019.

por Volmir Oliveira publicado 29/10/2019 15h55, última modificação 29/10/2019 15h55
Vereadores apreciaram três(03) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal e duas(02) Indicações de autoria do Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva.

Na quinta-feira (24-10), os senhores vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador José Clóvis da Silva. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Projeto de Lei nº 045/2019, de autoria do Executivo, que “AUTORIZA O MUNICÍPIO A SUBSIDIAR DESPESAS DE ÁGUA/ESGOTO E ENERGIA ELÉTRICA DO PRÉDIO DA ASSOCIAÇÃO DOS CITRICULTORES DE LIBERATO SALZANO E CONCEDER AUXÍLIO FINANCEIRO PARA A COMPRA DE UM TRITURADOR DE GALHOS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei do Executivo nº 046/2019, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR EM CARÁTER EMERGENCIAL E TEMPORÁRIO, POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, 01 (UM) MÉDICO VETERINÁRIO, MEDIANTE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei do Executivo nº 049/2019, que “DENOMINA COMO ‘PONTE DA INTEGRAÇÃO’ A PONTE SOBRE O RIO DA VÁRZEA LOCALIZADA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE LIBERATO SALZANO E RODEIO BONITO”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 04/2019, de autoria do Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva, que pede ao Executivo, que a través da Secretaria de obras “PROVIDENCIE O CASCALHAMENTO NA ESTRADA DA ÁREA INDÍGENA, ACESSO QUE VAI DO COLÉGIO FRANCISCO KAJERÓ ATÉ A VEIGA”. Colocado a Indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 05/2019, de autoria do Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva, que pede ao Executivo, que através da Secretaria de obras, seja feito a “RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA LINHA TRÊS MUNICIPIOS A LINHA VOLTA ALEGRE”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Fez uso da tribuna, o Vereador Antonio da Silva, Edelar Dallacort, Milton Biasus, e o Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 07 de novembro de 2019,(quinta-feira) ás 19horas.