Sessão Ordinária do dia 21 de novembro de 2019.

por Volmir Oliveira publicado 25/11/2019 12h27, última modificação 25/11/2019 12h27
Vereadores apreciaram um(01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal e duas(02) Indicação.

Na quinta-feira (21-11), os senhores vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador José Clóvis da Silva. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Projeto de Lei nº 051/2019, “ALTERA A LEI MUNICIPAL 3.636 DE 08 DE NOVEMBRO DE 2019 PARA SUBSTITUIR BEM A SER ALIENADO”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 07/2019, de autoria do Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva, que  INDICA que o Poder Executivo Municipal providencie, através da Secretaria de Obras, a restauração de um bueiro e o cascalhamento na estrada que dá acesso a propriedade de Pedro Rodrigues na Linha Dinóca. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 08/2019, de autoria do Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva, que NDICA que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria de obras, providencie a construção de um bueiro e o cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade de Inês Borth e Valcir Friguetto na Linha Mindú. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Fez uso da tribuna no espaço do grande expediente, os vereadores Adilio Pastório, Amarildo Fochezatto, Antonio da Silva, Edelar Dallacort, Osmar Casagrande e o Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de dezembro de 2019,(quinta-feira) ás 19 horas.