Sessão Ordinária do dia 21 de maio de 2020.

por Volmir Oliveira publicado 22/05/2020 10h50, última modificação 22/05/2020 10h50
Vereadores apreciaram um(01) Projeto de lei do Poder Executivo Municipal, duas(02) Indicações e dois(02) Requerimento de Informação.

Na quinta –feira dia 21 de maio de 2020, os senhores vereadores de Liberato Salzano, estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a presidência do Vereador Edelar Dallacort. A Sessão Ordinária aconteceu com as portas fechadas e sem público, somente os vereadores e funcionários participaram, respeitando as regras sanitárias de combate e enfrentamento do covid -19.  Os legisladores apreciaram a seguinte proposição:

Projeto de lei nº 21/2020, do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A EFETUAR CONTRIBUIÇÃO MENSAL EXTRAORDINÁRIA EM FAVOR DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ZONA DA PRODUÇÃO – AMZOP, PARA SUBSIDIAR AÇÕES DE COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos

Indicação nº 01/2020, de autoria do Vereador Osmar Casagrande, que indica que o Poder Executivo “PROVIDENCIE A TROCA DA CAIXA D’ÁGUA NA COMUNIDADE DA LINHA XISTO”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 02/2020, de autoria do Vereador Osmar Casagrande, que indica que o Poder Executivo “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, A ABERTURA DA ESTRADA EM FRENTE E PROPRIEDADE DE VALENTIN FILIPINI, NA LINHA PINHALZINHO ALTO”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Requerimento de Informação nº 01/2020, de autoria do Vereador Antonio da Silva, pede ao Executivo que “DISPONIBILIZE CÓPIA DA DOCUMENTAÇÃO QUE LEGALIZA A CONCESSÃO DE USO DAS TORRES INSTALADAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO, PARA QUE A EMPRESA VIVA TELECOMUNICAÇÕES LTDA ME UTILIZE DAS MESMAS, PARA A EMISSÃO DO SINAL DE INTERNET AOS SEUS CLIENTES”. Colocado o requerimento de informação em votação, aprovado por unanimidade de votos

Requerimento de Informação nº 02/2020, de autoria do Vereador Antonio da Silva, que o Poder Executivo Municipal “DISPONIBILIZE CÓPIA DA DOCUMENTAÇÃO QUE PERMITIU O DIREITO DE USO DAS INSTALAÇÕES DO ABATEDOURO MUNICIPAL AO EMPRESÁRIO QUE HOJE EXERCE A ATIVIDADE NO LOCAL”. Colocado o requerimento de informação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será realizada  dia 04 de junho de 2020, ( quinta-feira ) ás 17 horas.