Sessão Ordinária do dia 10 de novembro de 2016.

por Volmir Antonio de Oliveira publicado 16/11/2016 08h23, última modificação 16/11/2016 08h23
Vereadores apreciaram um(01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal e Moção de repudio de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis.

Na quinta-feira (10-11), os senhores vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Antonio Guadagnin. Na oportunidade estudantes da turma de formandos do 3º ano C do colégio estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha na companhia de professores assistiram a Sessão.  Na ordem do dia os Vereadores apreciaram:

Projeto de lei nº 23/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “SUPLEMENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Moção nº 02/2016, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis, “MOÇÃO DE REPUDIO A AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO NO PARCELAMENTO DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS”. Colocado a moção em votação, aprovada por unanimidade de votos. Fez uso da tribuna, o Vereador Adir Marcolan e o Vereador Valdir Zottis. Após a Sessão o Vereador Valdir Antonio Zottis falou com os estudantes e professores e fez a entrega de uma cópia da Moção que apresentou em sessão ordinária e aprovada pelos Vereadores. Diretora da Escola professora Rosicler de Carli recebeu cópia da moção de repudio. Tramitando no Legislativo a Proposta de Emenda á Lei Orgânica do município nº 01/2016, que “DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei nº 20/2016  que “ ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO PARA O EXERCÍCIO DE 2017”.

Projeto de Lei nº 21/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “DISPÕE SOBRE A CONCILIAÇÃO, AS HIPÓTESES DE ACORDO, TRANSAÇÃO, DISPENSA OU DESISTÊNCIA RECURSAL E DE CONTESTAÇÃO NAS AÇÕES JUDICIAIS EM QUE O MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO É PARTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei nº 22/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “DISCIPLINA A DESTINAÇÃO DE VERBAS DE HONORÁRIOS SUCUMBENCIAIS DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO, CRIA O FUNDO MUNICIPAL DOS HONORÁRIOS SUCUMBENCIAIS DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Esses projetos serão apreciados pelos senhores vereadores nas próximas sessões.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 24 de novembro de 2016,(quinta-feira) ás 19 horas.

 milelogua