Sessão Ordinária do dia 05 de setembro de 2019.

por Volmir Oliveira publicado 09/09/2019 09h25, última modificação 09/09/2019 09h26
Vereadores apreciaram uma (01) Moção de apoio aos professores e funcionários do Estado do Rio Grande do Sul, na luta em favor da valorização da categoria.

Na quinta-feira(05-09), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador José Clóvis da Silva. Nesta Sessão se fez presente no plenário professores, estudantes e lideranças, que vieram acompanhar o trabalho dos senhores vereadores. Na ordem do dia foi apreciado: Moção nº 001/2019, de autoria da Vereadora Marilei Marcolan, que pede “APOIO AOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, NA LUTA EM FAVOR DA VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA”. Colocado a Moção em votação, aprovado por unanimidade de votos.

No espaço da discussão da matéria, fez uso da palavra a vereadora Marilei Marcolan e no grande expediente fez uso da palavra os vereadores Adilio Pastório, Antonio da Silva, Edelar Dallacort, Marilei Marcolan, Milton Biasus, Osmar Casagrande e o Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira do dia 19 de setembro de 2019 ás 19h.