Sessão Ordinária do dia 05 de dezembro de 2019.

por Volmir Oliveira publicado 10/12/2019 12h25, última modificação 10/12/2019 12h25
Vereadores apreciaram dois(02) projetos de Lei do Poder Executivo Municipal e uma(01) Indicação.

Na Sessão Ordinária de quinta-feira dia 05 de dezembro, sob a presidência do Vereador José Clóvis da Silva, os legisladores apreciaram a seguinte proposição.

Projeto de lei nº 44/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O MUNICÍPIO A CELEBRAR ACORDO DE COOPERAÇÃO COM ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES DE LIBERATO SALZANO-RS – ADLS PARA CEDÊNCIA DE SERVIDORES”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 053/2019, de autoria do Poder Executivo que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PRORROGAR A VIGÊNCIA DO CONVÊNIO FIRMADO COM O COREDE-RV NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 3.552, DE 25 DE ABRIL DE 2018, BEM COMO A REPASSAR VERBAS PARA VIABILIZAR O PAGAMENTO DAS DESPESAS DE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CONSELHO E APONTA RECURSOS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 09/2019, de autoria do Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva, que indica ao executivo que providencie, através da Secretaria de Obras, a restauração e o cascalhamento da estrada no trecho que dá acesso as propriedades das famílias Henng, Schimitt e Jandrey até a Ponte da Integração. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Fez uso da tribuna no grande expediente, o Vereador Antonio da Silva e o presidente do Legislativo vereador José Clóvis da Silva.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será realizada  dia 19 de dezembro, (quinta-feira ) ás 17 horas.