Presidente do Legislativo Vereador Osmar Casagrande, consegue liberação de recursos para aquisição de veículo para a área de saúde.

por Volmir Oliveira publicado 24/03/2021 09h27, última modificação 24/03/2021 09h27
Demanda articulada, junto ao gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon.

Na tarde desta terça feira(23/03), esteve em Liberato Salzano, o Sr. Gerson Leindecker, assessor parlamentar do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, onde que na oportunidade fez a entrega de oficio, informando ao presidente do Legislativo Osmar Casagrande e a Prefeita Municipal Juliane Pensin, a liberação de recursos da execução orçamentária do Estado do Rio Grande do Sul, para o município de Liberato Salzano, no valor de R$ 120.000,00, para aquisição de veículo na área de saúde.

O pedido do recurso, foi através do Presidente do Legislativo Osmar Casagrande, que tem articulado junto ao gabinete do deputado Estadual, demandas em prol do município.