Presidente do Legislativo acompanha os trabalhos de perfuração de poço artesiano.

por Volmir Oliveira publicado 16/03/2021 10h51, última modificação 16/03/2021 10h51
Famílias serão atendidas com água potável.

Na manhã de sexta feira(12/03), o presidente do Legislativo Vereador Osmar Casagrande, esteve na propriedade de Vilmar Bitello, na comunidade de Linha Dinóca, onde máquina perfuratriz do Estado do Rio Grande do Sul, realizou a perfuração de poço artesiano, que futuramente vai atender em torno de 15 propriedades rurais nesta região. Informações obtidas com operadores da máquina, que o poço finalizado com 242 metros de profundidade, com uma vazão de 10 mil litros  por hora, entrada de água aos 140 e 238 metros. Demanda essa que o presidente do Legislativo, juntamente com o colega vereador Magrão, Presidente do Partido Progressista Adir Durante e o saudoso Mario Luiz de Oliveira, tem protocolado e articulado junto ao Secretario de Agricultura do Estado, secretário Covatti Filho, ainda lá no ano de 2019 e 2020. Coordenadora Regional da Agricultura Claudia Ribeiro Milani, se fez presente acompanhando os trabalhos, bem como o Vice Prefeito Amarildo Fochezatto, responsável pela secretaria de Educação professora Belamar Anzilieiro, Secretario de obras Marlon Marcolan, Secretario de Administração Rafael Scariot, secretario de agricultura Valdir Zottis e a família dos irmãos Vilmar e Ademar Bitello.