Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano realizará Sessão Ordinária sem a presença de público.

por Volmir Oliveira publicado 06/04/2020 16h31, última modificação 06/04/2020 16h31
Quarta -feira 08 de abril, às 17h.

O Poder Legislativo Salzanense, realizará nesta quarta - feira(08/04),  às 17h, Sessão Ordinária com as portas fechadas e sem público. Somente os vereadores e funcionários irão participar da Sessão, respeitando as regras sanitárias de combate e enfrentamento do covid -19.

A Sessão Ordinária será transmitida ao vivo pela Rádio Liberato Fm 104.9, com informações atualizadas nos canais de divulgação do Legislativo: Facebook e site( página oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano).

A Sessão será realizada para que não haja nenhum impasse ou dificuldade quanto a análise de projetos e demais proposições referentes ao serviço público.